Warning: getimagesize(): SSL operation failed with code 1. OpenSSL Error messages: error:1416F086:SSL routines:tls_process_server_certificate:certificate verify failed in /var/www/joomla/home/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660
Warning: getimagesize(): Failed to enable crypto in /var/www/joomla/home/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660
Warning: getimagesize(https://www.ifgoiano.edu.br/home/images/TRIN/imagens_artigos/empreendedoris_aje/IMG_4020.JPG): failed to open stream: operation failed in /var/www/joomla/home/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660
Economista aborda empreendedorismo com os alunos dos cursos técnicos integrados
Palestra compõe programação da Semana do Empreendedor 2018 da AJE Trindade
O IF Goiano – Campus Trindade recebeu na manhã desta quarta-feira (28) a palestra “Empreendedorismo do Futuro” ministrada pela economista e consultora Beatriz Iolanda para os alunos das turmas de 2º e 3º anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio da unidade. O evento compõe a programação da Semana do Empreendedor 2018 promovida pela Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE) Trindade.
Os estudantes lotaram o auditório do Campus para ouvirem a economista e se destacarem no mercado de trabalho, que ela considera cada vez mais competitivo. Beatriz enfatizou que o principal atributo do profissional que quer empreender é a capacitação. “Empreender significa gerar renda, empregos e tornar as famílias autossuficientes economicamente. As pessoas têm que se desenvolver ao ponto de não depender ou ficar atreladas a procedimentos econômicos”, alertou.
Além dos alunos e servidores do Instituto, marcaram presença na palestra o diretor-geral do Campus Trindade, Júlio Cézar Garcia; o presidente da AJE, Antônio Erasmo; o diretor de Negócios da AJE, Inam Zoé; o diretor da Escola do Governo de Trindade, Cláudio Prado; o coordenador de Atendimento Sebrae Trindade, Juliano Moura, e o coordenador do Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codese), Iveraldo Júnior.
Assessoria de Comunicação Social, IF Goiano – Campus Trindade
Redes Sociais