Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Conselho de Classe reúne nesta quinta-feira (24) professores e representantes dos alunos nos cursos técnicos integrados

Publicado: Quarta, 23 de Mai de 2018, 13h42 | Última atualização em Quinta, 24 de Mai de 2018, 09h49 | Acessos: 2430

Atividade está prevista no Calendário Acadêmico 2018 e os alunos estão dispensados das aulas

O IF Goiano – Campus Trindade realizará a partir da manhã de amanhã (24/05) o Conselho de Classe do 2º trimestre dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, conforme o Calendário Acadêmico 2018. Com isso, não haverá aula ou outra atividade educativa para os alunos destes cursos no período da manhã e tarde do mesmo dia.

De acordo com a Coordenação de Ensino, somente os representantes e vices-representantes de turma dos cursos técnicos integrados estão convocados para participar do Conselho de Classe, bem como professores e técnicos administrativos em Educação que deverão comparecer para a atividade deliberativa.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade