Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Campus Trindade participa de pesquisa para oferta de novos cursos nos próximos anos

Publicado: Quinta, 24 de Mai de 2018, 09h49 | Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 11h26 | Acessos: 1554

A sociedade poderá escolher de cursos técnicos para Jovens e Adultos até Mestrados Profissionais

imagem sem descrição.

Quais cursos você gostaria que o IF Goiano – Campus Trindade ofertasse? Esta é a oportunidade de participar da pesquisa de opinião sobre a oferta de novos cursos, realizada pela Reitoria do Instituto, até o dia 5 de junho. As demandas da sociedade que forem registradas, por meio do questionário eletrônico, vão subsidiar a decisão da instituição na oferta de novas qualificações em diversos níveis e modalidades.

De acordo com o questionário já disponível, as opções para o Campus Trindade são de cursos técnicos, superiores e de pós-graduação lato e stritu senso. Ao todo são 18 opções, entre elas três especializações e dois mestrados profissionais, além de cursos técnicos em Produção de Áudio e Vídeo e em Refrigeração e Climatização.

Segundo o diretor-geral do Campus Trindade, Júlio Cézar Garcia, a participação da sociedade é muito importante, bem como a análise dos arranjos produtivos locais e a demanda do mercado. “Estas informações serão consideradas durante a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019 – 2023, o que ajudará a justificar quais cursos devem ser criados. Levaremos em consideração o orçamento, número de servidores e infraestrutura”, frisa.

Os participantes podem indicar mais de um curso que julguem pertinentes. As modalidades são de curso integrado ao ensino médio, subsequente (após o ensino médio) todos contem atividades com plataforma de Ensino a Distância (EaD).

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade