Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Abertas as inscrições para atividades da IV Semana de Cultura, Esporte e Lazer

Abertas as inscrições para atividades da IV Semana de Cultura, Esporte e Lazer

Publicado: Quarta, 30 de Mai de 2018, 10h16 | Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 10h33 | Acessos: 2223

Evento acontece no Campus Trindade, de 11 a 15 de junho, e conta com a participação da comunidade em oficinas, palestras, minicursos, gincana solidária e festa junina

imagem sem descrição.

O prazo final para os interessados em participar das oficinas, minicursos e palestras da IV Semana de Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente é dia 6 de junho. O evento acontece no Campus Trindade, de 11 a 15 de junho, é aberto ao público e visa integrar alunos, servidores e a comunidade com atividades educativas, culturais, esportivas e de lazer como a festa junina, na sexta-feira (15).

De acordo com a programação do evento, está prevista a realização de dez oficinas, seis minicursos, cinco palestras, totalizando mais de 400 vagas. Há ainda diversos debates e mostra de talentos, bem como a 4ª Gincana Solidária de Esporte e Lazer, em que os alunos exercem o espírito de trabalho em equipe, valores éticos e solidários. Uma das provas é arrecadar alimentos e recursos materiais (roupas, calçados, materiais de limpeza) para doação a entidades filantrópicas.

Segundo a Coordenação de Ensino, todos os alunos deverão participar. É uma atividade letiva com coleta de frequência escolar.

Acesse a programação e o regulamento da Gincana Solitária

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade