Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Publicado resultado preliminar do processo seletivo para uso da academia

Publicado resultado preliminar do processo seletivo para uso da academia

Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2015, 14h35 | Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2015, 18h14 | Acessos: 1137

Constam na lista os nomes de 13 servidores e 70 alunos do Câmpus Urutaí que tiveram suas inscrições deferidas.

A Comissão do Processo Seletivo para uso da academia do IF Goiano - Câmpus Urutaí torna público o resultado preliminar do Edital nº29/2015. Alguns segmentos não alcançaram a disponibilidade de vagas e foram remanejados. A Comissão ainda informa que, para alunos residentes, a idade foi utilizada como critério de desempate. O resultado final e os horários de cada usuário serão divulgados no dia 09 de outubro.