Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Publicado resultado FINAL para residência estudantil

Publicado resultado FINAL para residência estudantil

Publicado: Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 12h11 | Última atualização em Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 10h25 | Acessos: 1232

Resultado final Edital 32/2018.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí disponibiliza o resultado FINAL do Edital 32/2018, para acesso às vagas das Residências Estudantis do campus. Para as vagas masculinas menores de 18 anos, a quantidade de candidatos selecionados ultrapassou a quantidade de vagas. Por essa razão o candidato classificado como  selecionado/excedente somente poderá ser chamado para a vaga da residência em caso de desistência de candidato selecionado ou o aumento do número de vagas ofertadas. Caso isso aconteça, será disponibilizado uma nova chamada no site e o campus entrará em contato com o candidato por meio do telefone informado no ato da inscrição.

É importante frisar que o estudante selecionado terá acesso às Residências Estudantis somente após a assinatura do Termo de Compromisso e Adesão junto à Gerência de Assistência Estudantil (GAE), que ocorrerá em reunião com todos os selecionados no dia 3/2/2019, domingo, às 14 h, no IF Goiano – Campus Urutaí, no auditório Nilo Peçanha. Caso o aluno seja menor de 18 anos é obrigatório a presença dos pais ou responsáveis legais (com procuração). Será considerado desistente o estudante que não comparecer à esta reunião. Nesse dia os estudantes selecionados deverão trazer:

 03 fotos recentes (3x4);
 01 colchão D33;
 Cobertor, travesseiro, lençol, fronha e toalha;
 Produtos de higiene pessoal, tais como: pasta dental, escova de dentes, fio dental;
 Produtos de higiene das Residências Estudantis, tais como: detergente, desinfetante/água
sanitária, vassoura de pelo e de palha, rodo, pano de chão e etc;
 Cartão do SUS e cartão de vacinação;
 Menores de 18 anos: 04 cadeados para os armários;
 Maiores de 18 anos: guarda-roupas. O único mobiliário fornecido para os mesmos é a
cama.

Além disso, é obrigatório providenciar a cópia da chave da Residência Estudantil, que deverá ser entregue a GAE ao término da vigência do curso. A Instituição está em processo de aquisição dos quites de higienização (escova de dentes, pasta dental, fio dental) e enxoval (composto de 02 jogos de lençóis). Portanto nesse primeiro momento, é necessário que os candidatos selecionados tragam esses itens de casa.

Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, entrar em contato pelo telefone (64) 3465 – 1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br .

Acesse aqui ao resultado FINAL

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí