Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Química lança edital para membros do colegiado

Química lança edital para membros do colegiado

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2019, 10h49 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 15h03 | Acessos: 595

A votação ocorrerá no dia 04 de abril, na sala de monitoria do curso de química.

O instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público o edital para eleição de novos membros discentes do Colegiado do Curso em Licenciatura em Química.  Ao todo serão oferecidas 2 vagas, sendo uma para membro titular e outra para membro suplente.  Os interessados em participar poderão se inscrever a partir do dia 1 ao dia 2 de abril, na sala da coordenação do curso de química, das 8h às 11h ou das 13h às 17h.  Poderão se inscrever todos os alunos que estejam regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Química do IF Goiano Campus Urutaí.

A eleição ocorrerá no dia 04 de abril, na sala de monitoria do curso de química, nos seguintes horários: 8h às 11h, 13h às 17h e 19h às 21h. O processo eleitoral será conduzido por uma Comissão Eleitoral formada por 2 docentes e 1 discente, pertencentes ao Curso de Licenciatura em Química e que não se candidatem às referidas vagas. O resultado final será divulgado no dia 08 de abril.

Os membros do novo Colegiado terão mandato de 2 anos, com possibilidade de recondução, por igual período.

Edital nº 001/2019 - Eleição para membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química