Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Encontro de pais e mestres 2019

Encontro de pais e mestres 2019

Publicado: Sexta, 03 de Mai de 2019, 11h03 | Última atualização em Segunda, 20 de Mai de 2019, 18h16 | Acessos: 690

Pais e mestres se reuniram nesta manhã ( 03/05/2019)  no auditório Nilo Peçanha

O encontro semestral reuniu nesta manhã ( 03/05/2019) alunos, pais, professores, pedagogos, psicóloga, assistente social e demais profissionais para discutir e debater assuntos que contribuem para o desenvolvimento e crescimento profissional do aluno.

Na ocasião, pais de alunos do ensino médio tiveram a oportunidade de conversar e tirar dúvidas com os professores, além de conhecer melhor as atividades desenvolvidas  pelos alunos ao longo do ano letivo.

Durante o encontro a equipe da Gerência de Assistência Estudantil ( GAE) orientou aos pais e responsáveis sobre os programas  sociais que os alunos podem ter acesso  (moradia, alimentação, residência, entre outros ). Além dessas orientações a GAE também informou sobre as normas disciplinares do Campus Urutaí aos presentes no evento.

pais