Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Confira a relação de matriculados para Disciplinas de Inverno

Confira a relação de matriculados para Disciplinas de Inverno

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 14h15 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 10h04 | Acessos: 880

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Urutaí divulga a relação dos alunos matriculados para as Disciplinas de Inverno oferecidas pela unidade.  Aulas serão ministradas durante o período de férias acadêmicas do segundo semestre de 2019 (julho). Atividade é voltada para alunos de graduação da unidade.

Clique e veja a lista de matriculados

Edital 23/2019 - Disciplinas de inverno

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos