Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Resultado da segunda etapa do processo seletivo para usuários de cão-guia

Resultado da segunda etapa do processo seletivo para usuários de cão-guia

Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 08h28 | Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2019, 11h41 | Acessos: 554

Candidatos considerados aptos a se tornarem usuários de cão-guia

O Diretor Geral do Instituto Federal  Goiano Campus Urutaí torna público o resultado da segunda etapa do processo de seleção de candidatos aptos a se tornarem usuários de cão guia.  Os candidatos considerados "APTOS" passam a compor o cadastro que subsidiará futuros processos de formação de duplas com os cães-guia treinados no Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia  ( CFTICG)  do Instituto Federal Goiano Campus Urutaí.

Acesse o link abaixo e veja o resultado da ETAPA 2 do processo seletivo:

Lista de candidatos aptos