Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Mestrado em Proteção de Plantas oferta vagas para alunos especiais

Mestrado em Proteção de Plantas oferta vagas para alunos especiais

Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 09h16 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 14h07 | Acessos: 1193

Oferta de vagas

O Programa de Pós-Graduação em Proteção de Plantas (PPGPP) do Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público a oferta de vagas para  alunos especiais do mestrado em Proteção de Plantas 2019/2. As inscrições ocorrem no período de 05 a 09 de agosto de 2019 das 8h às 16h na Secretaria do Mestrado.

São 32 vagas distribuído entre 08 disciplinas, sendo elas: Resistência de Plantas a Insetos (4), Controle Biológico de Insetos (4), Diagnose de doenças de plantas (4), Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual em Fitossanidade (4), Tópicos especiais em fitossanidade: virologia vegetal aplicada (4), Ética na Pesquisa Cientifica (4), Tópicos especiais em fitossanidade II: patologias de sementes (4), Tecnologia de Aplicação de Produtos Fitossanitários (4) e Manejo de Plantas Daninhas (4).

Os candidatos devem ter curso de graduação e podem cursar até 8 créditos. Alunos especiais aprovados na disciplina cursada recebem uma declaração com carga horária, créditos, período e nota obtida. As aulas da turma do segundo semestre começam no dia 12 de agosto.

Acesso o link abaixo para instruções sobre matrícula

Lista de disciplinas, número de vagas, calendário de encontros, formulário de matrícula e instruções para matrícula de alunos especiais encontram-se na página do programa, link: https://sistemas.ifgoiano.edu.br/sgcursos/index.php?id_curso=MQ==&p=pos-graduacao#

Mais informações pelo telefone (3465-1912) ou por email (ppgpp.urt@ifgoiano.edu.branderson.silva@ifgoiano.edu.br).