Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Incentivo ao primeiro emprego

Incentivo ao primeiro emprego

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 10h44 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 07h55 | Acessos: 460
 Alunos do curso Bacharel em Sistemas de Informação participam do Programa de Incentivo ao Primeiro Emprego

Na manhã do dia 1º de agosto de 2019, alunos do 8º período do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do Campus Urutaí iniciaram sua participação no Programa de Incentivo ao Primeiro Emprego em parceria com a empresa Globaltec, sediada na Cidade Empresarial-GO.
      Após passarem por um processo de seleção que avaliou competências e habilidades, agora atuam como colaboradores no desenvolvimento de software, na construção de aplicações ricas, e na elaboração de soluções para desafios complexos que incluem, entre outros, a estruturação de modelos de inteligência artificial.
      O Programa prevê remuneração e auxílios, além de uma capacitação técnica complementar que garantirá competitividade no mercado de trabalho. Com duração de seis meses, o Programa visa alinhar práticas acadêmicas com o desenvolvimento do setor produtivo, possibilitando aos estudantes experienciarem desafios e demandas emergentes, contribuírem com a modelagem e desenvolvimento de soluções técnicas, além de potencializar a sua formação por meio de interações criativas com profissionais gabaritados e de notório reconhecimento dentro e fora do país

.

Na foto:Samuel Alves, Lucas Lorenço, Alan Duque, Otávio Murilo, Raphael Policena (alunos) e Marcelo Xavier (empresário)