Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí realiza Seminário de Pesquisa em Educação Básica

Campus Urutaí realiza Seminário de Pesquisa em Educação Básica

Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 08h43 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 09h29 | Acessos: 742

Estarão presentes palestrantes e conferencistas da Universidade Federal de Brasília, Universidade Federal de Goiás, Universidade Federal de Catalão, Instituto Federal Goiano e Instituto Federal de Goiás.

Será realizado no Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) o I Seminário de Pesquisa em Educação Básica, durante os dias 07 e 08 de novembro de 2019. Para a primeira edição do evento, está confirmada a presença de pesquisadores renomados e com ampla experiência em Educação Básica e Formação de Professores.

O Seminário de Pesquisa em Educação Básica será uma atividade do Programa de Pós-Graduação Profissional em Ensino para a Educação Básica, e tem como objetivo fazer com que os participantes reflitam sobreas  metodologias de ensino e suas tecnologias, a atuação docente e educação para a cidadania.

O evento será uma oportunidade de apresentar e discutir resultados de pesquisas em nível de graduação e pós-graduação, tanto do IF Goiano quanto de outras instituições, além de congregar palestrantes e conferencistas da Universidade Federal de Brasília (UnB), Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Federal de Catalão (UFCAT), Instituto Federal de Goiás(IFG) e Instituto Federal Goiano (IF Goiano). As inscrições podem ser realizadas pelo site https://www.even3.com.br/sepeeb2019/ .

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí