Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Processo Seletivo para professor substituto: inscrições abertas

Processo Seletivo para professor substituto: inscrições abertas

Publicado: Terça, 28 de Janeiro de 2020, 00h04 | Última atualização em Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 13h57 | Acessos: 2220

A primeira etapa será definida pela prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, sendo que a segunda etapa pela prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório.

A Direção Geral do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que está aberto o período de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação de professor substituto, por tempo determinado para o campus local, com o objetivo de atender a necessidade temporário de excepcional interesse público do IF Goiano.

A inscrição poderá ser realizada única e exclusivamente, via internet, durante o período de 27 de janeiro de 2020 até 02 de fevereiro de 2020. O candidato terá direito a apenas uma única inscrição no Processo Seletivo Simplificado referente ao edital em anexo, e deverá necessariamente escolher a área de atuação para a qual prestará as provas. Será válida apenas a última inscrição realizada com pagamento efetuado, eliminando automaticamente as anteriores.

Clique aqui e faça a sua inscrição

Edital 04 de 24 de janeiro de 2020

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí