Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Vagas remanescentes para os cursos técnicos: faça sua matrícula

Vagas remanescentes para os cursos técnicos: faça sua matrícula

Publicado: Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 09h29 | Última atualização em Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 14h58 | Acessos: 1066

O edital em anexo será válido apenas para o preenchimento das vagas remanescentes do Edital n°31/2019 ofertadas para o primeiro semestre letivo de 2020.

A Direção Geral do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o edital de Chamada Pública para preenchimento de 102 vagas remanescentes para o primeiro semestre do ano letivo de 2020 dos cursos técnicos em Agropecuária, Biotecnologia e Informática, integrados ao Ensino Médio e curso técnico em Agropecuária na modalidade concomitante.

Para participar dessa chamada pública será exigida a conclusão do Ensino Fundamental até a data da matrícula para os alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, no entanto os alunos postulantes ao curso técnico em Agropecuária na modalidade concomitante deverão estar cursando ou já ter concluído o Ensino Fundamental.

Confira aqui o edital.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí