Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Comunicado importante aos formandos dos Cursos Superiores

Comunicado importante aos formandos dos Cursos Superiores

Publicado: Sábado, 08 de Fevereiro de 2020, 16h01 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 21h36 | Acessos: 553

Os alunos formandos deverão entrar em contato com a Coordenação de Eventos na sala da Assessoria de Comunicação Social do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano.

A Diretoria de Ensino do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano informa que já está definida a data para a realização da colação de grau dos alunos de todos os cursos superiores. O evento será realizado no dia 26 de março de 2020, às 20h, no Centro de Eventos Nilo Peçanha, do campus local. Para obter mais informações, entre em contato no telefone (64) 3465 1958.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí