Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Disponível edital para transferência interna para os cursos técnicos

Disponível edital para transferência interna para os cursos técnicos

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 15h11 | Última atualização em Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 08h16 | Acessos: 503

As inscrições serão realizadas nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 7h às 11h e das 13h às 16h30, no Núcleo de Apoio Pedagógico do Ensino Médio e Técnico do campus local.

A Direção Geral do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o edital que estabelece e normatiza o processo seletivo e classificatório 01/2020 de Transferência Interna para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

Serão disponibilizadas 12 vagas de transferência interna para o curso técnico em Agropecuária, dez vagas para o curso técnico em Biotecnologia e oito vagas para o curso técnico em Informática, todos no turno diurno. Serão considerados candidatos aptos a transferência interna, os alunos matriculados no primeiro ano do Ensino Médio integrado do Campus Urutaí.

Confira aqui o edital.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí