Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > PETBio: veja o edital para seleção de bolsistas

PETBio: veja o edital para seleção de bolsistas

Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 11h00 | Última atualização em Segunda, 30 de Março de 2020, 17h45 | Acessos: 530

As etapas da seleção e as atribuições de notas serão realizadas em duas fases, detalhadas no edital.

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o edital, destinado a selecionar bolsistas para o Programa de Educação Tutorial – PET/ Licenciatura em Ciências Biológicas, do IF Goiano – Campus Urutaí, o qual se realizará sob as condições e cronograma especificados no edital em anexo.

O Programa de Educação Tutorial (PET) é financiado pela Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC/SESu), cujo objetivo geral é promover a formação ampla e de qualidade dos alunos de graduação que o integram, de modo a estimular a melhoria do ensino de graduação e fornecer uma formação acadêmica de excelente nível, que qualifique os participantes, científica e criticamente, para atuação acadêmica e/ou profissional futuras.

As inscrições serão recebidas no período de 09 a 11 de março, no período diurno das 07h30 às 10h30, e das 13h30 às 16h30, na sala do PET Bio Urutaí, e no período noturno das 20h40 às 210h, no corredor do prédio de Licenciatura em Ciências Biológicas, com os bolsistas do Programa de Educação Tutorial.

Retificação do edital

Confira aqui o edital.