Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Programas da Assistência Estudantil

Programas da Assistência Estudantil

Publicado: Domingo, 15 de Março de 2020, 08h15 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 15h14 | Acessos: 3215

Veja os editais para os Programas de Auxílio-Transporte, Bolsa Alimentação, e Residência Estudantil.

A Direção Geral do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público os editais dos Processos Seletivos para acesso ao Auxílio-transporte e Bolsa-Alimentação, e a Residência Estudantil do campus local, programas pertencentes a Política de Assistência Estudantil do IF Goiano, observadas as normas e instruções estabelecidas no edital em anexo.

Os Programas da Assistência Estudantil são destinados aos estudantes do IF Goiano, regularmente matriculados no Campus Urutaí, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nos cursos de Graduação e de Pós-graduação, na modalidade presencial.

As inscrições poderão ser realizadas por meio do preenchimento do questionário socioeconômico (anexo I) e entrega de documentação comprobatória, descritos no anexo II, e implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no edital, em relação às quais o candidato não poderá alegar desconhecimento. Os interessados poderão obter mais informações pelos telefones (64) 3465 1922 e 3465 1922  ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br .

Edital Assistência Estudantil 011-2020 - Auxílio Transporte e Bolsa Alimentação

Edital Assistência Estudantil 012-2020 - Residência Estudantil 2020 (remanescentes)

Anexo I - Questionário socioeconômico Assistência Estudantil (novo)

Anexo II - Relação de documentos - Programas da Assistência Estudantil