Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Agrocerrado Jr seleciona novos membros para o quadro social

Agrocerrado Jr seleciona novos membros para o quadro social

Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2020, 20h46 | Última atualização em Terça, 16 de Junho de 2020, 15h34 | Acessos: 1273

A AgroCerrado Empresa Júnior de Ciências Agrárias do IF Goiano - Campus Urutaí constitui-se em uma associação civil sem fins lucrativos e com fins educativos.

A Agrocerrado Jr. - Empresa Júnior de Ciências Agrárias do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o edital 01/2020 para seleção de novos membros para composição do seu quadro social. Serão ofertadas 13 vagas para estudantes regularmente matriculados nos cursos de Agronomia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharia Agrícola e Medicina Veterinária.

Os interessados devem se inscrever no período de 05 a 12 de junho, conforme orientações do edital em anexo. A seleção será realizada por meio de entrevista e análise curricular.

Em caso de dúvidas os interessados poderão entrar em contato com a Agrocerrado Jr. através do email agrocerradojr@ifgoiano.edu.br ou pelo WhatsApp (64) 992885098. Para mais informações ou para inscrever-se acesse o link: https://linktr.ee/agrocerradojr

A AgroCerrado Empresa Júnior de Ciências Agrárias do IF Goiano - Campus Urutaí constitui-se em uma associação civil sem fins lucrativos e com fins educativos, com prazo de duração indeterminado, e sua sede e foro estão situados à Rodovia Geraldo Silva Nascimento, Km 2,5. CEP 75790-000, Zona Rural, na cidade de Urutaí, Goiás.

Edital 01 de 2020

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí