Confira inscrições deferidas do Processo Seletivo
Caso a inscrição do candidato tenha sido paga até o dia 20 de novembro e o nome não esteja na lista, o candidato deve preencher o formulário de recurso e enviá-lo à Comissão Central, via e-mail, até quarta-feira, 2.
Caso o nome do candidato não esteja na lista, é importante que ele verifique se a inscrição foi paga até o dia 20 de novembro, ou se pagou mais de uma inscrição. "Nesse caso, só será considerada válida a última inscrição paga junto ao sistema", explica a presidente da Comissão, Marina Nori Rodrigues. Outra situação de indeferimento é quando o CPF que consta no comprovante de pagamento é diferente do informado no ato da inscrição.
Se a inscrição foi paga na data correta e o candidato não estiver na lista, ou ainda se o curso informado no comprovante não foi aquele para o qual se inscreveu, é importante preencher o formulário de recurso (veja abaixo). Esse documento deve ser encaminhado até quarta-feira, 2, para o e-mail ps.superior@ifgoiano.edu.br, juntamente com o boleto bancário (GRU) e o comprovante de pagamento. Sem o recurso não será possível que a Comissão analise a situação e, consequentemente, o candidato será excluído do Processo Seletivo.
Confira lista de inscrições deferidas
Confira site do Processo Seletivo
Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos (Reitoria)
Redes Sociais