Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Cursos FIC: confira o resultado preliminar

Cursos FIC: confira o resultado preliminar

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 13h32 | Última atualização em Quinta, 18 de Junho de 2020, 19h54 | Acessos: 437

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) pactuou mais quatro cursos FIC/EaD no Programa Novos Caminhos.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio da Diretoria de Extensão torna público o resultado preliminar dos editais 018/2020 e 019/2020 para o processo de seleção simplificada de bolsistas para desempenho de atividades referentes aos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), do Programa Novos Caminhos.

O processo de seleção tem como objetivo selecionar profissionais de nível superior, interessados em desempenhar as funções de apoio administrativo/financeiro, de equipe multidisciplinar e cargo temporário de professor. A seleção ser realizada por meio de avaliação curricular, e a carga horária será de 15 horas semanais para a função de apoio administrativo/financeiro e equipe multidisciplinar e 16 horas semanais para o cargo de professor temporário.

O processo de seleção foi conduzido por uma comissão designada pelo Diretor Geral do campus local, composta por quatro membros e presidida pela Coordenadora Adjunta do Campus Urutaí.

O Programa Novos Caminhos tem, dentre suas atribuições, o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de formação inicial e continuada a distância para estudantes, trabalhadores e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Resultado preliminar - Equipe de apoio

Resultado preliminar - Professor formador