Auxílio Conectividade: veja a relação de inscrições deferidas
O resultado final será divulgado no dia 25 de junho.
O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio da Gerência de Assistência Estudantil (GAE), torna público as inscrições deferidas do edital nº 18, de 01 de junho de 2020, destinado à concessão de Auxilio Conectividade.
Considerando que as inscrições foram realizadas por meio do e-mail institucional da Assistência Estudantil, os inscritos deverão verificar a lista, e em caso dúvida poderão entrar em contato com a Assistência Estudantil do Campus Urutaí por meio do aplicativo WhatsApp no número (64) 99304 8770 até a data de 24 de junho, até às 17h. Em conformidade com o edital, o resultado final será divulgado no dia 25 de junho de 2020.
De acordo com as informações no edital, no primeiro mês (julho), até o dia 20, o estudante beneficiado deverá encaminhar a cópia do comprovante de aquisição de dados para Internet (nota fiscal/cupom fiscal ou contrato de prestação de serviço de conexão) e a cópia da fatura paga correspondentes ao mês para a GAE do Campus Urutaí, pelo e-mail assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br, colocando no assunto do e-mail a palavra COMPROVANTE, ou por meio do aplicativo WhatsApp no número (64) 99304 8770. Nos demais meses, também até o dia 20 de cada mês, durante a vigência deste auxílio, o estudante deverá enviar somente a cópia da fatura paga. O estudante que não comprovar as despesas conforme os itens 9.2 e 9.3 do edital, deverá devolver os valores recebidos por meio de Guia de Recolhimento a União (GRU).
O estudante contemplado com o Auxílio Conectividade será acompanhado por uma Comissão de Seleção nomeada por portaria, designada pelo Diretor-Geral do IF Goiano - Campus Urutaí, por meio do relatório de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), podendo ser desligado do programa caso não esteja comprometido com as atividades não presenciais.
Relação de inscrições deferidas
Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí
Redes Sociais