Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > PET Bio do Campus Urutaí promove palestra

PET Bio do Campus Urutaí promove palestra

Publicado: Terça, 14 de Julho de 2020, 15h30 | Última atualização em Quinta, 16 de Julho de 2020, 12h42 | Acessos: 397

A atividade abordará aspectos teóricos na aplicação da técnica de Reação em Cadeia da Polimerase (PCR).

Durante a Pandemia do COVID-19 o Programa de Educação Tutorial da Biologia (PET Bio) do IF Goiano - Campus Urutaí está promovendo palestras on-line, gratuitas e com emissão de certificados, direcionadas para os alunos do Campus. No mês de julho será realizada a palestra com o tema "Princípios da PCR: Reação em Cadeia da Polimerase", a qual será apresentada pela doutoranda Andrezza Arantes Castro pela Universidade Federal de Goiás (UFG), no dia 23 de julho a partir das 9h30.

Faça sua inscrição clicando aqui!

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí