Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí realiza evento online e gratuito

Campus Urutaí realiza evento online e gratuito

Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 16h17 | Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2020, 08h51 | Acessos: 612

Devido a pandemia da COVID-19 e a impossibilidade de execução das atividades presenciais, o Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Liga Acadêmica de Anestesiologia e Medicina Intensiva Veterinária (LAAMIV) irá promover um evento online e gratuito, nomeado como Maratona Acadêmica LAAMIV. Durante o evento, que ocorrerá ao longo de todo o segundo semestre, e terá como público alvo acadêmicos de cursos de Medicina Veterinária e Médicos Veterinários, os participantes poderão contar com palestras que serão realizadas por profissionais renomados nacionalmente.

As inscrições são gratuitas, e poderão ser realizadas até a data de 19 de agosto. Os participantes receberão certificados. Para obter mais informações, acompanhe o Instagram da Liga Acadêmica, @laamivurutai.

LAAMIV -  A Liga Acadêmica de Anestesiologia e Medicina Intensiva Veterinária é uma liga acadêmica que pertence ao curso de Medicina Veterinária do IF Goiano - Campus Urutaí e está cadastrada como projeto de ensino do campus local, coordenada pela professora Maria Alice Pires Moreira, docente do curso de Medicina Veterinária. A LAAMIV tem por objetivo aproximar os alunos ao dia a dia do médico veterinário anestesista e intensivista, aprimorar os conhecimentos nas áreas de Anestesiologia e Medicina Intensiva, proporcionar aos seus membros uma melhor base teórica estimulando a pesquisa clínica e experimenta e proporcionar aos alunos a participação em eventos científicos e extensão universitária.

Clique aqui e faça sua inscrição

Núcleo de Comunicação Social – Campus Urutaí