Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Eleição para membros do colegiado do curso de Nutrição

Eleição para membros do colegiado do curso de Nutrição

Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 16h14 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 16h53 | Acessos: 590

A votação será realizada nessa quinta-feira, 17, na modalidade a distância por meio de link disponível no final desta notícia.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio da comissão eleitoral, torna público o edital 026/2020, o qual se destina a disciplinar a eleição de membros titulares e suplentes do curso de Bacharelado em Nutrição, com base nas disposições do regulamento dos cursos de Graduação do IF Goiano.

Serão disponibilizadas o mínimo de três vagas para membros docentes (titular), uma vaga para membro docente (suplente), uma vaga para membro discente (titular) e uma vaga para membro discente (suplente). Poderão se inscrever para o cargo de membro docente, os professores lotados no IF Goiano – Campus Urutaí, relacionados ao curso de Bacharelado em Nutrição e que estejam efetivamente exercendo atividades. Para os cargos de membro discente, poderão inscrever-se todos os alunos regularmente matriculados no curso de Bacharelado
em Nutrição do IF Goiano – Campus Urutaí.

As inscrições dos candidatos serão realizadas pelos formulários nos links disponíveis no final dessa matéria, a partir das 8h do dia 13 de setembro até as 23h59min do dia 15 de setembro de 2020. A votação se fará por meio de formulário eletrônico próprio para cada segmento, apresentando de forma clara e inequívoca o nome dos candidatos regularmente inscritos.

Discentes - clique aqui para votar

Docentes - clique aqui para votar

Confira o Edital 026/2020

Discente - clique aqui e faça sua inscrição