Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Disciplinas de Outono: retificação do anexo I do Edital 04/2021

Disciplinas de Outono: retificação do anexo I do Edital 04/2021

Publicado: Segunda, 22 de Março de 2021, 23h35 | Última atualização em Terça, 23 de Março de 2021, 11h50 | Acessos: 575
A Secretaria de Ensino Superior do Campus Urutaí ficará encarregada de garantir as matrículas, considerando os critérios citados no edital.
A Diretora de Ensino do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna pública a abertura do período de inscrições para as matrículas nas Disciplina de Outuno. Excepcionalmente, devido ao momento de pandemia, as disciplinas serão ofertadas em formato não presencial utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem – Moodle.

Todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação do IF Goiano poderão se inscrever nas disciplinas elencadas no Anexo I (retificado) disponível no Edital 04/2021. O número de aulas por disciplina em um período especial, não deverá exceder o limite de 4 horas por turno e 6 horas diárias. Cada estudante poderá matricular-se em mais de uma disciplina por período especial, desde que não haja conflito de horário entre elas.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 15 a 26 de março de 2021, por meio de formulário eletrônico. As aulas serão ministradas durante o período de 05 a 30 de abril de 2021. Não será permitido ao estudante, em hipótese alguma, o trancamento ou cancelamento de matrícula em períodos especiais.

Edital 04/2021 - Disciplinas de Outono

Clique aqui e inscreva-se