Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Programa de Monitoria Voluntária do Campus Urutaí

Programa de Monitoria Voluntária do Campus Urutaí

Publicado: Terça, 23 de Março de 2021, 00h27 | Última atualização em Quarta, 24 de Março de 2021, 11h07 | Acessos: 371

Considera-se que todos os discentes e docentes regentes envolvidos no processo seletivo tenham pleno conhecimento de suas atribuições dispostas no Regulamento do Programa de Monitoria de Ensino do IF Goiano.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o edital para inscrição de alunos monitores voluntários para o ano letivo de 2021. O Edital de Fluxo Contínuo do Programa de Monitoria Voluntária de 2021 ficará vigente durante o ano letivo de 2021, com o período para inscrições aberto durante todos os cinco primeiros dias úteis de cada mês.

Para participar, o aluno e o professor orientador deverão preencher e assinar os documentos discriminados no edital, além de atender às suas regras e do Regulamento do Programa de Monitoria de Ensino do IF Goiano.

A fim de prover mais explicações sobre o edital, bem como sanar  quaisquer dúvidas a respeito da Monitoria Voluntária de 2021, a Comissão de Monitoria promoverá um encontro síncrono via Google Meet na data de 26 de março de 2021, a partir das 16h. Para obter mais informações, os interessados poderão entrar em contato pelo e-mail monitoria.urt@ifgoiano.edu.br

Clique aqui para participar do encontro sícrono.

Edital nº 07 de fluxo contínuo

Anexos I ao VI