Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Equoterapia recebe visita de técnicos do SENAR
Início do conteúdo da página

Equoterapia recebe visita de técnicos do SENAR

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 26 de Agosto de 2021, 16h46 | Última atualização em Quinta, 26 de Agosto de 2021, 16h46 | Acessos: 213

No dia 18 de agosto, o Campus Urutaí, recebeu a visita do fisioterapeuta e instrutor do Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR), João Gomes.
A visita teve como objetivo acompanhar e dar dicas de conduta aos profissionais (fisioterapeuta, equitador etc.) que atuam no Centro de Equoterapia do Campus.
A presença do profissional é parte da nova metodologia de atendimentos aos Centro, que no passado eram feitas de acordo com as demandas e por meio de solicitação dos coordenadores. Agora, com a mudança, os acompanhamentos poderão ser solicitados, mas também, os Centros receberão mensalmente a visita dos do SENAR profissionais com o objetivo de instruir sobre técnicas de equitação, manejo dos animais, reabilitação dos atendidos e administração do Centro.

Confira abaixo imagens da visita.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página