Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Processo Seletivo 2021/2 do Curso Técnico em Agropecuária Concomitante/Subsequente: resultado final e matrícula

Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 09h48 | Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 09h48 | Acessos: 406

A comissão responsável pela organização e realização do Processo Seletivo para Ingresso no curso técnico em Agropecuária – Concomitante/Subsequente 2021/2 no âmbito do Campus Urutaí, do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), no uso de suas atribuições conferidas pela portaria interna n° 169, de 26 de julho de 2021, torna público o resultado final, bem como as orientações para realização da matrícula.
Os candidatos aprovados poderão realizar a matrícula e enviar a documentação comprobatória durante o período de 06 a 10 de setembro de 2021, de forma remota. Os documentos deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Orientações para a matrícula

• Preencher no assunto do e-mail: Matrícula – nome do candidato;
• Escrever no corpo do e-mail: Nome do candidato e curso escolhido;
• Anexar os seguintes documentos em PDF:
• Requerimento de matrícula e Termo de Compromisso devidamente preenchidos e assinados pelo responsável, em caso de o aluno ser menor de idade;
• Histórico Escolar original do Ensino Fundamental e comprovante de matrícula do Ensino Médio e/ou Certificado de Conclusão deste para o Curso Técnico na modalidade Concomitante;
• Carteira de identidade;
• CPF;
• Certidão de nascimento;
• Certidão de casamento, quando ocorrer mudança de nome;
• Título de eleitor, para candidatos maiores de 18 anos;
• Prova de quitação com as obrigações do serviço militar para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos;
• Duas fotos recentes, no tamanho 3x4 (entregar no primeiro dia de aula);
• Comprovante de endereço com CEP;
• Documentação do responsável, caso o aluno tenha a idade inferior a 18 anos.
No retorno presencial, conforme consta no item 12.6.1 do edital, os alunos deverão apresentar na Secretaria de Registros Escolares, no primeiro dia de aula, os originais dos documentos listados acima, os quais serão devolvidos aos alunos após conferência, com exceção do Requerimento de Matrícula, Termo de Compromisso e Histórico Escolar do Ensino Fundamental, se for o caso.
O aluno com deficiência, mesmo que não tenha concorrido como Pessoa com Deficiência (PcD), deverá apresentar o laudo médico ou relatório pedagógico da escola anterior. O início das aulas está definido para a data de 04 de outubro de 2021.

Termo de Compromisso

Requerimento de Matrícula