Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Participe da I Oficina de Química Preparatória para o ENEM

Participe da I Oficina de Química Preparatória para o ENEM

Publicado: Quarta, 03 de Novembro de 2021, 16h15 | Última atualização em Quarta, 03 de Novembro de 2021, 16h15 | Acessos: 222

O Programa Residência Pedagógica do curso de Licenciatura em Química no Instituto Federal Goiano Campus Urutaí, convida todos os estudantes do Ensino Médio e alunos que pretendam realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no ano de 2021, a participar da I Oficina de Química Preparatória para o ENEM. A  primeira edição trará 6 oficinas preparatórias para o exame, que ocorrem nos dias 16, 18, 19, 23, 25 e 26 de Novembro de 2021. Em cada uma destas oficinas, foram preparadas ações de acordo com as temáticas de Química mais abordadas nas provas dos últimos cinco anos do exame. Serão então apresentados conteúdos na forma de oficinas, além das tradicionais provas, exercícios, e outras atividades que deverão contribuir diretamente durante a realização do exame neste ano de 2021. O evento é gratuito, basta se inscrever na própria plataforma. Venha participar conosco da OPQENEM!

INSCRIÇÃO: CLIQUE AQUI