Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Bolsa moradia: publicado resultado final

Bolsa moradia: publicado resultado final

Publicado: Quarta, 23 de Março de 2016, 13h18 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2016, 10h15 | Acessos: 3594

O aceite e assinatura do Termo de Compromisso são requisitos OBRIGATÓRIOS e serão feitos no dia 28 de março.

A Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) torna público o resultado FINAL da seleção regida pelo Edital 05/2016, que trata do acesso ao programa Bolsa Moradia no ano letivo de 2016. O benefício só será concedido após efetivação da matrícula nas secretarias responsáveis e assinatura do Termo de Compromisso junto à CGAE.

O aceite e assinatura do Termo de Compromisso serão feitos no dia 28/03/2016, às 9 horas, em reunião com a comissão de seleção, no auditório menor do Campus Urutaí. Em caso de aluno menor de 18 anos, é necessário a presença dos pais ou responsáveis.

Além de 02 fotos recentes (3x4), os alunos selecionados deverão trazer 01 colchão D33, 03 cadeados para os armários, cobertor, jogos de cama e banho, travesseiro, saboneteira, prendedores de roupa, cartão do SUS, cartão de vacinação e demais objetos pessoais.

A Instituição oferecerá o kit higienização, composto de escova de dentes, pasta dental, fio dental, sabonete e papel higiênico. Para os alunos dos cursos de nível técnico, serão fornecidos os uniformes. Para alunos maiores de 18 anos, do sexo masculino, de curso superior, será necessário trazer armário e/ou guarda-roupa, pois o único mobiliário fornecido é a cama.

Foi entregue 01 chave de cada quarto para o aluno monitor da residência. Os demais residentes deverão providenciar uma cópia da chave, que deverá ser entregue na CGAE ao término da bolsa.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato pelo telefone (64) 3465 – 1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br .

Resultado parcial

Retificação do edital nº 05/2016