Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Publicado edital para estágio remunerado

Publicado edital para estágio remunerado

Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2022, 09h34 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2022, 12h12 | Acessos: 630

As inscrições serão de 06/07/2022 a 11/07/2022, no site da Instituição.

O IF Goiano - Campus Urutaí torna publico o Edital 17/2022 para processo seletivo simplificado para a seleção de 02 estagiários para atuação na Coordenação de Informática e 01 estagiário para atuar na Assessoria de Comunicação e Eventos (ASCOM). A carga horária é de 20 horas semanais com remuneração de R$787,98, além de vale transporte, conforme edital.

Para concorrer à vaga o estudante deve estar matriculado e frequente, a partir do 2º período, em curso superior na área de informática. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 06/07 a 11/07 exclusivamente pela internet, enviando a documentação exigida no edital para o endereço eletrônico de e-mail cgrh.urt@ifgoiano.edu.br.

A seleção envolverá as seguintes etapas: análise do Histórico Escolar conforme edital e entrevista de forma presencial, em horários e links a serem divulgados.

LINK DE INSCRIÇÃO

DOCUMENTOS: