Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Câmpus Urutaí recebe alunos do Ensino Médio

Câmpus Urutaí recebe alunos do Ensino Médio

Publicado: Quarta, 02 de Março de 2016, 14h02 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2016, 15h02 | Acessos: 1315

Os discentes dos cursos de Agropecuária, Informática e Biotecnologia participaram da solenidade no Centro de Eventos Nilo Peçanha.

imagem sem descrição.

A Direção de Ensino do IF Goiano - Câmpus Urutaí realizou, na manhã de terça-feira, 01, a Cerimônia de Boas-Vindas aos Alunos do Ensino Médio e Técnico. Para marcar a data, a Orquestra de Violões Nova Vida, da cidade de Catalão (GO), fez uma apresentação emocionante de músicas brasileiras. Com 13 anos de existência, esse projeto cultural já se apresentou em várias cidades no país, gravou ao vivo o CD Orquestra Nova Vida e lançaram o DVD Institucional Afinando a Vida , com a participação de artistas de renome, como Renato Teixeira, Yamandu Costa, Ivan Vilella, Zuza Homem de Melo e Fábio Zanon.

Estiveram presentes o diretor-geral do Câmpus Urutaí, Gilson Dourado; o diretor de Ensino, Fernando Godinho; o diretor de Extensão, Eduardo Viana; o professor Alexandre Igor, representando o diretor de Pesquisa e Pós-graduação, André Castro; o coordenador do Ensino Médio, Cléber Cezar da Silva; o coordenador do curso de Agropecuária, Hugo Peron; a coordenadora do curso de Biotecnologia, Pabline Marinho; e o gerente de Ensino Médio, Cássio Cirilo.

Depois de agradecer a presença da Orquestra Nova Vida e de dar as boas-vindas, o diretor-geral Gilson Dourado incentivou os alunos a aproveitarem ao máximo todo o potencial da instituição, que possui um corpo docente altamente qualificado e oportunidades de aprendizado em ensino, pesquisa e extensão.

As servidoras Carolina Guimarães, Mônica Canuto e Janaína Cantuário apresentaram aos alunos as atribuições do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne) e da Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando (CGAE), respectivamente. Para finalizar, houve um momento de esclarecimentos sobre o combate ao Aedes aegypti