Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Publicado resultado FINAL do edital nº 07/2016

Publicado resultado FINAL do edital nº 07/2016

Publicado: Sábado, 30 de Abril de 2016, 13h15 | Última atualização em Segunda, 02 de Mai de 2016, 14h22 | Acessos: 10054

Os classificados devem ficar atentos ao dia e horário da reunião.

A Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) disponibiliza o resultado FINAL dos candidatos inscritos no Edital 07/2016, para acesso aos programas: Bolsa Alimentação e Auxílio Transporte.

Para o Auxílio Transporte, o aluno selecionado deverá participar, impreterivelmente, de reunião com a Comissão de Seleção para assinatura do Termo de Compromisso e Adesão junto à CGAE. Tal reunião acontecerá conforme o item 14, no auditório menor do Campus Urutaí, nos seguintes horários: 13h30 e 20h50. O aluno deverá optar por um dos horários, assinar lista de presença e entregar xérox de RG, CPF e comprovante de conta bancária no nome do titular do benefício.

Em caso de aluno menor de 18 anos, o Termo de Compromisso e Adesão deverá ser assinado pelos pais, que poderão participar da reunião. Será permitido levar o termo para os pais assinarem, porém o mesmo deverá ser entregue no dia 03/05/2016. Os Termos de Compromisso e Adesão entregues, após essa data, não serão aceitos.

Os alunos selecionados para a Bolsa Alimentação deverão se encaminhar até a CGAE, a partir do dia 03/05/2016, com 01 foto 3x4 para confecção das carteirinhas de acesso ao refeitório, que por sua vez, deverão ser renovadas ao início de cada semestre letivo.

Para mais informações, entre em contato com a CGAE pelo telefone (64) 3465 1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br .

Resultado final - deferidos

Resultado final - indeferidos