Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Aberta inscrições para Curso de Extensão em História e Cultura Africana e Afro-brasileira

Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2022, 17h23 | Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2022, 17h23 | Acessos: 195
Para além do mês da consciência negra, papo de preto é todo dia. E para movimentar esse diálogo, chegou a edição 2022 de um curso de formação, que dessa vez está sendo desenvolvido em parceria com o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros - NEAB da Diretoria de Estudos e Pesquisas Afrorraciais - DIEPAFRO, da Universidade Federal de Uberlândia, juntamente com o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas - NEABI, Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano.

Seu objetivo central é o aprofundamento das questões afrorraciais na formação das comunidades universitárias e não universitárias, no intuito de contribuir com a promoção da equidade racial em todos os espaços escolares e sociais.

O curso possui 200 vagas, por ordem de inscrição, dividida para cada instituição parceira e sua respectiva região.

O curso iniciará dia 26/10/2022 e encerrará no dia 07/12/2022, tendo quatro encontros síncronos através da plataforma Zoom, bem como os estudos assíncronos dos materiais indicados pelos condutores.

Faça sua inscrição.

Garanta sua vaga!

LINK DO FORMULÁRIO - NEABI - IF GOIANO:
CLIQUE AQUI

Mais informações ou dúvidas envie para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ascom - Campus Urutai