Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Horários das bancas do edital para participação em projeto de extensão (IFMAKER)

Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 15h57 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 19h39 | Acessos: 210

Serão pagas bolsas nos valores de R$ 600,00 (quatrocentos reais) mensais para alunos de graduação e R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais para alunos de ensino médio

O IF Goiano - Campus Urutaí, através da coordenação do projeto de extensão “Ensino de robótica aplicada utilizando aprendizagem baseada em problema“, torna público os horários das entrevistas dos inscritos no edital do Processo Seletivo para seleção de estudantes do IF Goiano - Campus Urutaí para atuação em projeto de extensão voltado à promoção da iniciação tecnológica com foco no ensino de programação, robótica e cultura maker.

Dúvidas podem ser sanadas via e-mail do Lab IFMaker Urutaí (ifmaker.urt@ifgoiano.edu.br).

Documentos:

Horários e Banca