Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Resultado do edital para participação em projeto de extensão (IFMAKER)

Resultado do edital para participação em projeto de extensão (IFMAKER)

Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 15h57 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 19h40 | Acessos: 276

Serão pagas bolsas nos valores de R$ 600,00 (quatrocentos reais) mensais para alunos de graduação e R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais para alunos de ensino médio

O IF Goiano - Campus Urutaí, através da coordenação do projeto de extensão “Ensino de robótica aplicada utilizando aprendizagem baseada em problema“, torna público o resultado do edital do Processo Seletivo para seleção de estudantes do IF Goiano - Campus Urutaí para atuação em projeto de extensão voltado à promoção da iniciação tecnológica com foco no ensino de programação, robótica e cultura maker.

Dúvidas podem ser sanadas via e-mail do Lab IFMaker Urutaí (ifmaker.urt@ifgoiano.edu.br).

Documentos:

Horários e Banca