Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Inscrições para Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID)

Inscrições para Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID)

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 10h03 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 10h03 | Acessos: 575

A Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – IF Goiano, no uso de suas atribuições, observando a disposição do Edital CAPES nº 23, de 28 de abril de 2022 – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência, torna público o edital de seleção de discentes destinada ao preenchimento de vagas no subprojeto interdisciplinar do Campus Urutaí.

Poderão se inscrever estudantes ingressantes nas licenciaturas de Biologia, Matemática e Química, no período de 25 a 30 de março de 2023, exclusivamente via e-mail, conforme edital.

Confira o edital na íntegra: CLIQUE AQUI

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ