Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Aberto edital de processo seletivo de preceptor(a) (Ciências Biológicas)

Aberto edital de processo seletivo de preceptor(a) (Ciências Biológicas)

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2023, 13h38 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2023, 13h52 | Acessos: 286

A Coordenação Institucional do Programa de Residência Pedagógica (PRP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – IF Goiano, responsável pelos processos seletivos de Professores Preceptores e Estudantes Bolsistas para o Programa de Residência Pedagógica (RPR), torna público o edital de seleção de Preceptor(a), destinado aos PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DA REDE PÚBLICA DE ENSINO, na área de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Inscrições e Vagas (Professor(a) preceptor(a))
As inscrições podem ser realizadas entre os dias 11 e 13 de abril, exclusivamente via e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Inscrição para Preceptor do Programa Residência Pedagógica”, anexando a documentação solicitada no item 5.4 do edital. Será ofertada uma vaga com bolsa no valor de R$ 1.100,00 mensais, com carga horária mínima de 6 horas semanais e duração de até 4 meses.

Para mais informações, acesse o Edital na íntegra.

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ