Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí divulga resultado preliminar de seleção de professor preceptor do Programa Residência Pedagógica (Biologia)

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2023, 14h05 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2023, 14h06 | Acessos: 135

O Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí divulgou nesta segunda-feira, 17 de abril, o resultado preliminar da seleção de professor preceptor do Programa Residência Pedagógica na área de Biologia. O edital de abertura foi publicado em 10 de abril e teve como objetivo selecionar professores para atuarem como preceptores junto aos estudantes do curso de Licenciatura em Biologia do IF Goiano - Campus Urutaí.

Resultado Preliminar

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ