Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Composição do Conselho de Campus para o Campus Urutaí - Biênio 2023-2025

Composição do Conselho de Campus para o Campus Urutaí - Biênio 2023-2025

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 20h00 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 20h09 | Acessos: 112

O IF Goiano Campus Urutaí está em processo de composição do Conselho de Campus para o biênio 2023-2025. Este órgão colegiado de caráter permanente e consultivo, tem por finalidade assessorar a Direção-Geral do Campus Urutaí, bem como acompanhar e subsidiar as ações de gestão no cumprimento das legislações, dos regimentos e dos regulamentos institucionais. Compete ao conselho dentre outros: implementar a participação comunitária no âmbito da gestão do Campus ; auxiliar a implementação dos atos normativos; e, propor no âmbito do Campus mecanismos e políticas para fomentar e implementar programas e projetos de ensino, pesquisa e extensão.

Conforme seu regimento interno representantes do segmento docente, técnico administrativo e estudante foram eleitos na última semana e os membros natos indicados pelo Diretor-Geral. O representante dos pais ou responsáveis de alunos por sua vez, conforme determina o inciso VI do art. 5° do regimento interno do conselho de campus, aprovado pela Resolução CONSUP n° 137/2022, por sua vez, deve ser indicado por seus pares.

Afim de designar um representante titular e um representante suplente dos pais ou responsáveis de alunos, convidamos os interessados para participar de reunião presencial no próximo dia 27/04/2023, quinta-feira, as 15h no Auditório Paulo Freire com o Presidente do Conselho, Prof. Paulo César para a indicação e designação do representante para o conselho de Campus. A candidatura e consequente aprovação dos indicados se dará através do voto aberto dos presentes na reunião.

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ