Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Iniciada nova turma de Pedagogia EAD, no Campus Urutaí

Iniciada nova turma de Pedagogia EAD, no Campus Urutaí

Publicado: Sábado, 29 de Abril de 2023, 12h00 | Última atualização em Domingo, 30 de Abril de 2023, 06h06 | Acessos: 178

Hoje (29), foi um dia especial para 100 estudantes que iniciaram o curso de Pedagogia Ead ,no Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí, o curso é uma parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).
A aula inaugural e acolhimento da segunda turma foi realizada no Prédio da Matemática e marcou o começo de uma nova jornada acadêmica para as(os) estudantes.

A Pedagogia é uma das áreas mais importantes da educação e tem o objetivo de formar profissionais aptos a atuarem no ensino e na gestão de instituições educacionais. Com o curso Ead, as(os) alunos terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sem precisar se deslocar diariamente até o Campus, além de contar com a flexibilidade de horários para conciliar os estudos com outras atividades.

Durante a aula inaugural, as(os) estudantes foram recepcionados pelos professores e coordenadores do curso, que apresentaram a estrutura curricular e as principais atividades que serão desenvolvidas ao longo do semestre. Foi um momento de acolhimento e de estreitar laços entre (as)os alunos(as) e a equipe acadêmica, que estarão juntos nessa jornada.

Parabéns a todos e todas  que iniciaram essa nova etapa e que se dedicarão aos estudos com afinco e comprometimento. Desejamos sucesso e que essa seja uma jornada de aprendizado e crescimento pessoal e profissional.

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ