Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Publicado edital de repetição de leilão de soja

Publicado edital de repetição de leilão de soja

Publicado: Terça, 16 de Mai de 2023, 08h34 | Última atualização em Terça, 16 de Mai de 2023, 09h10 | Acessos: 222

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Urutaí (IF Goiano - Campus Urutaí) torna pública a alienação de Soja (grãos) a serem ofertados em um único lote, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Edital Administrativo Nº 02/2023, na modalidade Leilão, do tipo Maior Lance. Estarão à venda aproximadamente 700 sacas de grãos ou 42.000 kg, a serem ofertados em um único lote, no dia 31 de maio, de 2023 às 09 horas, no Pavilhão Administrativo do Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí, Rodovia Geraldo Silva Nascimento, Km 2,5, Zona Rural - Urutaí-Go, Cep:75790-000.
A referida área de soja foi plantada no IF Goiano - Campus Urutaí, sendo colhida para posterior venda dos grãos. Os grãos colhidos encontram-se estocados no Armazém 5 Irmãos, com endereço: GO-307, KM 6 - Ipameri, GO, 75780-000. A soja poderá ser vistoriada em horários e datas previamente agendados com os responsáveis, através dos telefones 64. 9.9984.2881. A vistoria agendada será acompanhada pelo servidor do quadro técnico, do Campus Urutaí do IF Goiano, nos dias e horários de expediente da Instituição, e poderá acontecer até o dia anterior à data agendada para a alienação. Em virtude da possibilidade de vistoria, nenhum arrematante poderá declinar da proposta apresentada, alegando o desconhecimento das condições do item leiloado. Demais informações ou esclarecimentos relativos ao leilão poderão ser obtidos junto à Comissão de Planejamento do Leilão, no IF Goiano - Campus Urutaí ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o edital em: CLIQUE AQUI

Edital de Leilão Administrativo Nº 02/2023
Tipo de Licitação: Maior Lance
Data: 31 de maio de 2023
Hora: 09 horas (horário local)
Local: Pavilhão Administrativo do Instituto Federal Goiano-Campus Urutaí, Rodovia Geraldo Silva Nascimento - Urutaí-Go, Cep:75790-000.
Leiloeiro: Fábio Borges de Oliveira