Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Abertas inscrições IV Festival Científico Cultural Esportivo (FECICE)

Abertas inscrições IV Festival Científico Cultural Esportivo (FECICE)

Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2023, 18h35 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2023, 18h35 | Acessos: 710

O IF Goiano - Campus Urutaí torna público o IV Festival Científico Cultural Esportivo (FECICE), um evento  destinado a participação de estudantes matriculados nos cursos técnicos do Campus Urutaí.

A Feira de Ciência, Arte e Cultura é uma das principais atrações do FECICE, proporcionando uma plataforma para que os estudantes exponham seus trabalhos inovadores. Todos os trabalhos inscritos passarão por um processo de seleção criterioso, garantindo a qualidade e diversidade das apresentações. Essa é uma oportunidade única para os estudantes demonstrarem sua criatividade, habilidades e conhecimentos adquiridos durante seu percurso acadêmico.

Além da Feira de Ciência, Arte e Cultura, o IV FECICE também oferecerá eventos esportivos, com competições de Futsal (masculino e feminino) e Voleibol (masculino, feminino e misto). Cada estudante poderá participar exclusivamente de uma modalidade, permitindo que todos desfrutem da experiência esportiva.

O IV Festival Científico Cultural Esportivo é uma iniciativa idealizada pelo Ensino Profissional Técnico de Nível Médio do IF Goiano - Campus Urutaí, que busca promover a integração entre estudantes, professores, pesquisadores e comunidade em geral.

O IV FECICE ocorrerá no período de 12 a 16 de junho nas instalações do IF Goiano - Campus Urutaí.

Os participantes terão a oportunidade de ganhar pontos em até duas disciplinas. As informações detalhadas sobre como conquistar esses pontos estão disponíveis no item 4 do Regulamento, que pode ser consultado aqui.

Participe do IV Festival Científico Cultural Esportivo do IF Goiano - Campus Urutaí - IV FECICE e junte-se a nós nessa celebração da ciência, arte, cultura e esporte. Esteja preparado para uma semana repleta de aprendizado, diversão e interação com outros estudantes apaixonados por conhecimento.

INSCRIÇÕES: CLIQUE AQUI

REGULAMENTO (PDF)