Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Relação de candidatos deferidos e lista de votantes - Coordenação de Biotecnologia

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2023, 18h50 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2023, 18h50 | Acessos: 134

o Campus Urutaí do IF Goiano, através da comissão nomeada pela Portaria º 1886 de 23 de maio de 2023, torna pública a lista de candidatos e a lista de votantes para a eleição do coordenador de curso do Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio, conforme estabelecido no edital divulgado em 31 de maio de 2023.

A lista de candidatos apresenta os nomes dos professores do quadro efetivo do Campus Urutaí que se candidataram à vaga de coordenador de curso. Esses profissionais demonstraram interesse em assumir a responsabilidade de liderança e representação do curso de Biotecnologia pelos próximos dois anos, com a possibilidade de recondução por mais dois anos.

CANDIDATOS DEFERIDOS

Por sua vez, a lista de votantes é composta por todos os estudantes regularmente matriculados no curso técnico em Biotecnologia e pelos professores atualmente vinculados ao curso ou que ministraram aulas nos últimos dois anos. Essas pessoas terão o direito de exercer seu voto para escolher a nova coordenação, garantindo assim a participação democrática no processo de eleição.

Docentes aptos a votar

Discentes aptos a votar

É importante ressaltar que a votação será realizada de forma online, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), ao longo do dia 19 de junho. Lembrando que o sigilo do voto será preservado.

Após o encerramento da votação, será realizado o processo de apuração, considerando os pesos estabelecidos no edital. Os votos dos professores terão um peso equivalente a 2/3 do total, enquanto a soma dos votos estudantis terá um peso de 1/3. O resultado preliminar será divulgado no dia 20 de junho, também pelo Suap.

Com a publicação dessas informações, o Campus Urutaí do IF Goiano busca promover transparência e assegurar a participação de todos os envolvidos no processo eleitoral, consolidando a democracia e a autonomia da instituição no tocante à escolha de sua coordenação de curso.

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ