Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Publicado resultado preliminar da eleição de coordenador do curso técnico em biotecnologia

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 18h21 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2023, 18h21 | Acessos: 108

O Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí divulga o resultado preliminar do processo de eleição para a escolha do coordenador do curso técnico em biotecnologia integrado ao ensino médio.

O processo de eleição ocorreu na forma de votação secreta, atribuindo-se o peso de 2/3 para a manifestação do corpo docente e de 1/3 para a manifestação do corpo discente. A votação foi realizada no dia 19 de junho.

A homologação do resultado final está prevista para sair até o dia 23 de junho. O mandato do coordenador será de dois anos, permitida uma recondução por igual período.

RESULTADO PRELIMINAR

ASCOM - Campus Urutaí