Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > IF Goiano Campus Urutaí abre processo seletivo para estágio em Nutrição

IF Goiano Campus Urutaí abre processo seletivo para estágio em Nutrição

Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 19h23 | Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2023, 19h41 | Acessos: 279

Estudantes têm a oportunidade de atuar na Unidade de Alimentação e Nutrição do restaurante estudantil

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) Campus Urutaí está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários da área de Nutrição. O estágio não obrigatório tem como objetivo proporcionar aos estudantes a preparação para a empregabilidade, vida cidadã e trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas à sua formação profissional. Os selecionados terão a oportunidade de atuar na Unidade de Alimentação e Nutrição, localizada no Restaurante Estudantil do campus.

O período de inscrições para o processo seletivo vai de 26 de junho de 2023 a 28 de junho de 2023. Os interessados devem enviar a documentação exigida no ato da inscrição para o e-mail thays.freitas@ifgoiano.edu.br, seguindo as condições estipuladas no edital.

Para mais informações sobre o processo seletivo e os requisitos de participação, os interessados devem consultar o edital disponível abaixo ou entrar em contato através do e-mail thays.freitas@ifgoiano.edu.br.

Composição da Banca Examinadora

Ascom - Campus Urutaí