Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > ABERTA INSCRIÇÕES PARA MATRÍCULA EM DISCIPLINAS DE INVERNO

ABERTA INSCRIÇÕES PARA MATRÍCULA EM DISCIPLINAS DE INVERNO

Publicado: Terça, 27 de Junho de 2023, 14h32 | Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2023, 14h34 | Acessos: 517

O IF Goiano – Campus Urutaí informa a abertura de inscrições para a matrícula em disciplinas de inverno, conforme estabelecido no Edital nº 32, de 19 de junho de 2023.

Período de inscrições: As inscrições estarão abertas no período de 27 a 29/06/2023. É importante ressaltar que os estudantes interessados devem realizar a inscrição exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível no seguinte endereço: Link para o formulário de inscrição.

Publicação da relação dos estudantes matriculados: A relação dos estudantes matriculados será publicada até o dia 30/06/2023.

Período de aulas: As aulas terão início no dia 04/07/2023 e serão concluídas no dia 21/07/2023. É importante que os estudantes estejam cientes das datas para garantir sua participação nas disciplinas de inverno.

Preenchimento das disciplinas: Os estudantes devem preencher as disciplinas de acordo com as informações fornecidas no Anexo I do edital. Recomenda-se a leitura completa do edital para conferir todos os detalhes e requisitos necessários.

Para mais informações e acesso ao edital completo, acesse o link abaixo:

[Edital Completo]

Aproveite essa oportunidade de ampliar seus conhecimentos durante o período de inverno no IF Goiano – Campus Urutaí. Não perca os prazos e garanta sua participação nas disciplinas disponíveis.

Em caso de dúvidas: ensino.urt@ifgoiano.edu.br

ASCOM - CAMPUS URUTAI