Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Publicado Edital de Vagas Remanescentes para Licenciatura em Pedagogia, na modalidade a Distância

Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2023, 17h15 | Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2023, 13h39 | Acessos: 1890

O Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí torna público o Edital 30/2023, oferecendo 20 vagas remanescentes para o curso de Licenciatura em Pedagogia Educação Profissional Tecnológica, na modalidade a distância.

Leia todas as orientações e regramentos do processo seletivo:
Acesse o edital completo através deste link: EDITAL.

Inscrições: 24/07 a 7/08

Não perca a oportunidade! Realize sua inscrição no período de 24 de julho a 7 de agosto, através do link abaixo:
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Vale ressaltar que não há cobrança de taxa de inscrição para este processo seletivo, e o curso é totalmente gratuito.

Cronograma resumido do Processo Seletivo:

24/07 a 7/08: Período de Inscrições
10/08: Resultado Preliminar
16/08: Resultado Final
17/08: Realização das Matrículas

Encontro Presencial Mensal:
As candidatas selecionadas e os candidatos selecionados, após a matrícula, deverão participar obrigatoriamente do encontro presencial mensal, sempre no terceiro sábado de cada mês. Esses encontros são fundamentais para o progresso do curso e enriquecimento da experiência educacional de todas e todos os estudantes.

Recomendações Importantes:
A fim de evitar possíveis reclamações ou equívocos relacionados às regras de seleção, é imprescindível que todos os candidatos e candidatas estejam atentos e atentas a todas as informações do edital. Recomendamos a leitura minuciosa e cuidadosa do documento disponibilizado.

Faça parte da comunidade acadêmica do IF Goiano - Campus Urutaí:
A formação em Licenciatura em Pedagogia EPT, na modalidade a Distância proporciona uma oportunidade única para se especializar em uma das áreas mais importantes da educação. Não perca a chance de participar deste processo seletivo e impulsionar sua carreira profissional.

Dúvidas e Informações Adicionais:
Para esclarecer dúvidas ou obter informações adicionais, entre em contato com o Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí através dos canais de comunicação.

Venha fazer parte de nossa comunidade acadêmica e trilhar um futuro promissor na área da educação!

Confira abaixo toda a documentação:

ANEXO I - OCUMENTOS EXIGIDOS PARA ANÁLISE E COMPROVAÇÃO

ANEXO II- FORMULÁRIO PARA COMPROVAÇÃO DE RENDA PER CAPITA

ANEXO III - LAUDO MÉDICO

ANEXO IV – AUTODECLARAÇÃO

ANEXO V - DECLARAÇÃO DE NÃO POSSUIR VÍNCULO EMPREGATÍCIO

ANEXO VI - DECLARAÇÃO DE TRABALHADOR AUTÔNOMO, INFORMAL OU PROFISSIONAL LIBERAL

ANEXO VII - DECLARAÇÃO DE DESEMPREGADO(A)

ANEXO VIII - TERMO DE RESPONSABILIDADE

ANEXO IX - TERMO DE USO DE IMAGEM